THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

domingo, 16 de agosto de 2009

REPTILE - FICHEIROS SECRETOS(MIX TAPE)



Ficheiros Secretos é simplesmente das mix tape que se tornou sucesso nos carros, nos ipods, telefones, nas ruas e na boca das pessoas e das mix tapes que mas gostei e escutei, porque o "Reptile" cantou por cima dos beates todos americanos como se tivessem sido criados para ele e sem esquecer que reuni punchlines muito quentes e bastante criativas para todos os ouvidos.
Bem acho que já falei de mais agora baixem a mix tape Ficheiros Secretos e oiçam o que eu escrevi.


1 - Preto com Atitude
2 - Por isso e que eu sou hot
3 - Estrela de Rock
4 - Olhem para esse Wi
5 - Vou alimentar Skill
6 - Freestyle (Diss Track)
7 - Eu vou mandar em Luanda
8 - Freestyle 2
9 - Não há ninguém
10 - Me encaras na Hood
11 - Vivo Rápido


BONUS

Ouves e Callas - Dj Kalas c/ Reptile, Erick Shine e Lil Kiss
Fide Back - Pacifico c/ Reptile
Dream Team - Reptile e Abdiel

Peguem a cena por aki:http://www.usaupload.net/d/xjjhasjhoyc

0 comentários: